Você se pergunta porque os povos do mundo estâo em guerra em busca de seus direitos. Povos, raças, grupos de todos os matizes, todos estâo lutando com unhas e dentes por seus direitos.

Em 1964 um ministro norte americano, William Branham, chegou a uma conclusâo, na qual esta midia concorda: as cartas em apocalipse (2-3) às Igrejas da Ásia eram proféticas e se referiam a períodos de tempo pelo qual a igreja passaria e segundo o ministro, a ultima carta, a de Laodicéia, representaria esta era moderna na qual vivemos.

Quando vocês veem o povo nas ruas, manifestando-se, lembre-se - estamos vivendo a ultima era da igreja: Era de Laodiceia, que significa a Era dos Direitos dos Povos

Arquivo do blog

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Igreja católica: fundamentada em Pedro ou no Didaquê?



Um dos maiores dogmas da igreja é o dito de que ela é fundamentada em "Pedro", principal apostolo da igreja "judia". Segundo este dogma, a igreja é a primeira e única verdadeira por ter como seu fundador Pedro, o apostolo que "ligava na terra e era ligado no céu". Mas esta afirmação carece de fundamento pelo simples fato da igreja desconsiderar a autoridade de Pedro no principal sacramento: o batismo.

A igreja, por uma questâo de principio doutrinário, deixou de batizar segundo o batismo apostólico "Em Nome de Jesus", que até o ano 150 era doutrina na igreja primitiva, e passou a batizar na Trindade. Tal se deu por que a igreja desconsiderou o fundamento apostólico descrito em "Atos dos Apostolos" e fundamentou seu principal sacramento em um panfleto escrito no segundo seculo chamado Didaquê, que sugere que o batismo é na Trindade. Portanto, quando a igreja diz que se fundamenta em Pedro, el
a não diz que na verdade Nao acredita em Pedro e em sua autoridade. Ela acredita na verdade em um panfleto anônimo do segundo seculo, muito mau escrito por sinal, chamado Didaquê.

Quando ouvires alguém sugerir que a igreja romana se fundamenta em Pedro apostolo, ela quer dizer na verdade que ela se fundamenta no Didaquê. A Igreja Católica Apostólica Romana entâo é a igreja do "Didaquê".

Ela trocou Pedro por um escritor anônimo de um livreto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...