Você se pergunta porque os povos do mundo estâo em guerra em busca de seus direitos. Povos, raças, grupos de todos os matizes, todos estâo lutando com unhas e dentes por seus direitos.

Em 1964 um ministro norte americano, William Branham, chegou a uma conclusâo, na qual esta midia concorda: as cartas em apocalipse (2-3) às Igrejas da Ásia eram proféticas e se referiam a períodos de tempo pelo qual a igreja passaria e segundo o ministro, a ultima carta, a de Laodicéia, representaria esta era moderna na qual vivemos.

Quando vocês veem o povo nas ruas, manifestando-se, lembre-se - estamos vivendo a ultima era da igreja: Era de Laodiceia, que significa a Era dos Direitos dos Povos

Arquivo do blog

domingo, 4 de agosto de 2013

[Inédito] Mistérios da Lua, o que a Nasa esconde II, imagens surpreendentes

O documentário "Mistérios da Lua (Moon Rising Link aqui)" é o mais surpreendente já produzido até hoje sobre o tema. Não somente pela qualidade técnica de produçâo, similar as de Hollywood, mas pelas especulaçôes, hipóteses e teorias que traz na primeira parte, até os 49 minutos. Com analise de diversas imagens da Nasa, a produçâo vai perfilando uma série de indagaçôes e questionamentos incomuns ao meio cientifico, onde impera o dogmatismo.

A partir dos 49 minutos, o autor do documentario, Mike Bara, traz uma série de imagens inéditas do solo lunar, imagens retiradas do site do Instituto de Geologia Norte Americano, em cores nunca vistas até entâo. Nestas imagens, fica evidente que não nos contaram tudo que se sabia a respeito de nosso satélite. luzes perfilam às centenas, nestas fotografias, coisa incomum, já que as fotos de nosso satélite sempre veem modificadas em suas cores.



Abaixo, coletamos uma série de fotos do documentários. Analise você mesmo:








































































Documentário Versâo ingles legendado:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...