Você se pergunta porque os povos do mundo estâo em guerra em busca de seus direitos. Povos, raças, grupos de todos os matizes, todos estâo lutando com unhas e dentes por seus direitos.

Em 1964 um ministro norte americano, William Branham, chegou a uma conclusâo, na qual esta midia concorda: as cartas em apocalipse (2-3) às Igrejas da Ásia eram proféticas e se referiam a períodos de tempo pelo qual a igreja passaria e segundo o ministro, a ultima carta, a de Laodicéia, representaria esta era moderna na qual vivemos.

Quando vocês veem o povo nas ruas, manifestando-se, lembre-se - estamos vivendo a ultima era da igreja: Era de Laodiceia, que significa a Era dos Direitos dos Povos

Arquivo do blog

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Até quando esperará Deus para trazer juízo sobre este mundo maldito?



5 pessoas enfileiradas diante da camera de assassinos profissionais. 3 homens e duas jovens, provavelmente da mesma familia. Atrás, assassinos, com machados e facôes. No começo do video, o homem da direita e o ultimo da esquerda respondem ao interrogatório dos assassinos. Logo depois, o primeiro homem à direita, que não aparece na imagem, leva um golpe de machado na nuca e cai. O ultimo e penúltimo levam também simultaneamente golpes de machado na nuca. logo, é a vez da primeira mulher à esquerda. A segunda mulher espera sua vez de ser estraçalhada pelos assassinos. Logo, um deles, armado de facão, a deita no chão e começa a golpea-la com seu afiado facão. Foi a pior morte, por causa da espera agonizante de sua vez e pelos golpes de facão. Foi a unica que teve tempo de gemer de dor e terror. Os assassinos, integrantes do Cartel do Golfo, do México.


Depois de assistir a tal carnificina e brutalidade, me perguntei: até quando Deus esperará para destruir este mundo maldito, desgraçado, onde homens e mulheres são estraçalhados a golpes de machado e facão, enquanto seus assassinos soltam risadas, como se estivessem estraçalhando porcos para um churrasco entre amigos?

Eu sou obrigado a acreditar em Deus, pois não consigo imaginar que neste universo imenso não tenha ninguém para trazer juízo sobre estes malditos e também sobre esta terra maldita.  Até quando Deus permitirá estes horrores, sem que seu prometido juízo caia sobre esta terra desgraçada, cheia de assassinos, pedófilos e estupradores?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...